domingo, 7 de setembro de 2008

Marionete



Aprendi a fazer há pouco tempo...linda não é?

3 comentários:

susi disse...

olá helena
agradeço imenso a colaboração com as tampinhas.
estas podem ser entregues na minha loja em Lisboa ou então combinar-mos para me entregar as tampas, pois como tenho a loja e estou sozinha é dificil para mim ir á escola recolher.
se quiser contactar-me o meu email é s.artesdecorativas@gmail.com
obrigado
bjs
susi

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...

Muito engraçada e original a sua marioneta!
Gostei muito.
Beilokas, Kika

A minha Lista de blogues

Visitas

Como comprar?

Encomendas nacionais
Escolha os artigos e envie um mail com as referências, cores, quantidades pretendidas; nome e morada completos, telefone ou mail de contacto. Confirmarei o pedido respondendo ao mail.
Formas de pagamento
As formas de pagamento são tranferência bancária ou cheque.
Envios
Os envios são feitos em correio registado em envelopes almofadados. Ao valor total da encomenda acresce o valor de 2€ para ajuda dos custos de envio.

Olá!

Olá!